Um homem acusado de cometer uma série de roubos no bairro Nazaré, na região Nordeste da capital, foi preso, nesta sexta-feira (31), após uma perseguição policial. De acordo com a Polícia Militar (PM), Diego Fagundes da Silva Miranda, de 19 anos, na companhia de um comparsa, teria roubado, apenas nesta manhã, uma padaria, uma drogaria, um açougue, uma motocicleta e ainda um transeunte. 
 
Os militares chegaram até o suspeito depois de receber uma denúncia. O denunciante informou que a dupla estaria em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul e que tinha acabado de roubar uma motocicleta Honda Twister amarela. 
 
Os sujeitos foram encontrados no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte, parados em um ponto de ônibus, no instante em que roubavam o celular de mais uma vítima. Ao perceberem a presença da PM, os homens fugiram cada um em uma moto. Diego estava na moto Honda Twister e, após perseguição policial, foi alcançado ainda no bairro Goiânia. Durante a fuga, o jovem acabou caindo da moto e teve escoriações leves, sendo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e liberado depois de ser medicado. 
 
Com Diego, além da moto roubada, a PM encontrou R$ 30 em dinheiro, seis anéis e o celular de uma das vítimas. Ao todo, na padaria e no açougue, a dupla teria subtraído aproximadamente de R$ 800 em dinheiro. A PM acredita que o valor esteja com o comparsa de Diego, que fugiu sentido ao Anel Rodoviário, e ainda não foi localizado pela polícia. 
 
Os militares não souberam informar o que os homens teriam levado da drogaria. 
 
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Floresta, região Leste da capital.