Uma jovem de 22 anos é suspeita de ter matado com golpes de canivete o ex-companheiro, de 23, no bairro Europa, na região Norte de BH, nesta madrugada de terça-feira (11).

De acordo com os policiais do 49º Batalhão da Polícia Militar, Thays Angélica Fernandes do Vale contou que aos policiais que Diego Vieira Teixeira dos Santos foi até a casa dela na rua Cabo Raimundo Simão armado com um canivete.

Lá, eles discutiram por questões familiares. Diego teria tentado atingir Thays com o canivete, mas a jovem conseguiu se desvencilhar do ex-namorado e tomou o objeto dele.

De posse da arma, a mulher esfaqueou o tórax e o anti-braço direito do ex. O homem foi socorrido para o Pronto-Socorro de Venda Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Thays não foi ferida, mas reclamava de dores abdominais e, por isso, ficou em observação no hospital sob escolta policial.

O caso foi registrado na delegacia de plantão de Venda Nova. O caso será investigado pela Polícia Civil. A razão da briga e o tempo de relacionamento do casal não foram informados pelos policiais.