Jovem com "Vida loka Deus faz mãe homem mata" tatuado nas costas é morto em BH

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
19/05/2013 às 12:14.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:49

Tatuagens podem ajudar a polícia a identificar um homem que foi assassinado no bairro Serra Verde, na região Norte de Belo Horizonte, neste domingo (19). A vítima possui as inscrições "W. Júnior" no braço esquerdo e "Vida loka Deus faz mãe homem mata" nas costas, mas não portava nenhum documentos.

O jovem aparentava ter entre 20 e 25 anos, segundo a polícia. Ele foi assassinado com dois tiros, sendo um no peito e outro no quadril. O corpo dele estava entre um muro e a grade de um prédio, na rua Três.

A vítima usava uma blusa branca com detalhes pretos, bermuda cinza com detalhes pretos e vermelhos e uma cueca verde. Ao lado do corpo dele, os peritos encontraram um revólver calibre 32 com dois cartulhos deflagrados e quatro intactos, além de um relógio.

O caso foi registrado na delegacia de plantão de Venda Nova. A Polícia Civil vai apurar o crime. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. Caso o cadáver não seja identificado, o homem poderá ser enterrado como indigente. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por