Um rapaz de 23 anos foi resgatado de um sequestro em Patrocínio, no Alto Paranaíba, após conseguir pegar o celular do suspeito e chamar a polícia. De acordo com a Polícia Militar, ele foi vítima de espancamento e cárcere privado. O resgate aconteceu na quinta-feira (23).

Os militares afirmam que a vítima foi abordada na noite de quarta (22), enquanto andava de bicicleta. Três homens abordaram o jovem e o fizeram entar em um carro. Ele então foi levado para um cativeiro, onde foi espancado com socos e chutes. A vítima contou que os sequestradores pretendiam matá-lo sob acusação de estupro na cidade.

Durante um momento de distração dos criminosos, a vítima contou que pegou o telefone de um deles e ligou para a PM. Quando os policiais chegaram ao local, na tarde de quinta-feira, os suspeitos conseguiram fugir. 

No mesmo dia, os militares foram informados que os suspeitos estariam em outra casa na cidade. Eles foram até o local, onde encontraram um homem de 29 anos que tentou fugir, mas foi alcançado. Ele foi reconhecido como um dos sequestradores, e preso. Na casa, a PM encontrou drogas, armas e munição.

A vítima estava com lesões pelo corpo, e foi encaminhada a um hospital da cidade para exames. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil, e os outros dois suspeitos ainda não foram localizados.

Leia mais:
Governo de Minas começa a quitar férias-prêmio dos aposentados nesta segunda-feira
Presidente da Copasa não vê risco de desabastecimento no Estado