Jovem de 22 anos mata namorado da ex a facadas em Campos Altos

Hoje em Dia
01/09/2014 às 12:15.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:02

Um jovem de 22 anos é procurado pela polícia por ter matado o companheiro de sua ex-namorada na noite desse domingo (31), em Campos Altos, no Alto Paranaíba. O suspeito teria desferido vários golpes de faca contra a vítima que foi encontrada já morta no quarto de uma residência.

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que o autor chegou na casa dele e contou que havia esfaqueado um rapaz e que o motivo seria um caso que ele teria tido com sua namorada.

A moça de 27 anos, que seria o motivo da rivalidade entre os dois jovens, procurou a polícia e esclareceu que morava com o suposto autor do crime na cidade de Anápolis, em Goiás, e que era agredida constantemente por ele. Por isso, ela teria se separado e voltado para Campos Altos, onde possui família. Há dois meses na cidade, a mulher teria conhecido o jovem de 22 anos e, após o ex descobrir seu novo relacionamento, teria ameaçado a ela e à vítima.

O local do crime foi preservado e a perícia acionada. Não foi possível precisar a quantidade de perfurações.  O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Araxá. Os policiais realizaram intenso rastreamento, porém o suspeito não foi encontrado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por