A polícia está à procura de um homem de 21 anos que é o principal suspeito de ter matado a ex-mulher na cidade de Olhos d' Água, no Norte de Minas Gerais. Marli dos Santos foi encontrada morta, sem roupa e com o corpo todo ensanguentado no quintal da casa de um tio dela, na Comunidade do Pimenta, na zona rural da cidade, nessa segunda-feira (19).
 
De acordo com a Polícia Militar, há indícios de que a vítima tenha sido assassinada com tijoladas e garrafadas e após ser flagrada transando com outro homem em cima do tanque de lavar roupas da residência onde o cadáver foi achado.
 
Segundo os policiais, o homem que fez sexo com a jovem foi visto por vizinhos fugindo do local do crime apenas de cueca. A calcinha de Marli foi localizada dentro do tanque de lavar roupas, assim como um preservativo.
 
Conforme relatos da testemunha aos policiais, o ex da jovem também a agrediu durante o homicídio.
 
Familiares da vítima afirmaram aos militares que Marli e Jean deram fim ao relacionamento amoroso no último fim de semana, quando participaram de uma festa religiosa e brigaram. No mesmo dia, Jean também se desentendeu com participantes da festividada, por pouco atropelou uma pessoa e, ao ver a polícia, fugiu para a casa de Marli.
 
Marli deixou dois filhos pequenos e teria conhecido o homem com quem transou no quintal do tio em um bar, no último domingo (18).
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.