Jovem morre após ser atingida por bala perdida a caminho da igreja na Grande BH

Do Portal HD
01/01/2013 às 09:20.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:12

A polícia está a procura de um grupo, supostamente formado por guangues rivais, que trocou tiros na noite de segunda-feira (31), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e acabou provocando uma tragédia. Uma jovem, de 25 anos, foi atingida no tórax por uma bala perdida e acabou morrendo. No momento do incidente, Poliana Fidelis Ferreira Alves seguia com o namorado para uma igreja.

De acordo com a Polícia Militar, eles passavam pela avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no bairro Cidade Industrial, quando Poliana foi baleada. O homem que estava com ela no carro não ficou ferido. Testemunhas relataram aos militares que um grupo, ainda não identificado, teria trocado tiros com três pessoas na rua. Os policiais fizeram buscas pela região, mas nenhum dos envolvidos foi identificado ou detido até a manhã desta terça-feira.

Após ser atingida, a vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de ser encaminhada para alguma unidade hospitalar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por