Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros em um salão de beleza localizado no bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (28). O suspeito do crime é ex-namorado da sobrinha da vítima.

De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, o rapaz estava trabalhando, por volta das 20h, quando um homem encapuzado e armado entrou no local, afirmou que precisava conversar com a vítima e, antes que ela respondesse, disparou seis vezes contra ela - na cabeça, peito e ombro, fugindo em seguida.

A suspeita é que o atirador seja o ex-namorado da sobrinha da vítima, um homem de 22 anos que não aceitava o fim do relacionamento e estava fazendo ameaças de morte a integrantes da família. O caso foi registrado em boletins de ocorrência pela família da ex-namorada.

Ainda conforme testemunhas, o atirador ainda pode ser um homem que se irritou com um boato espalhado na região de que ele teria tido um relacionamento homossexual com a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.