Jovem passa mal e morre durante aula de boxe em academia no bairro Belvedere

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
31/10/2017 às 19:28.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:29
 (Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

Um jovem de 36 anos passou mal e morreu enquanto fazia aula de boxe, numa academia no bairro Belvederede, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite da última segunda (30). 

Felipe Rezende Henriques começou a se sentir mal por vota das 23h e os outros alunos chamaram o instrutor da academia, que fica na avenida Luiz Paulo Franco. Quando o instrutor chegou, já encontrou a vítima deitada, se queixando de dores no peito e formigamento. 

O professor perguntou qual tinha sido a última refeição do aluno, e ele respondeu que foi na hora do almoço, ou seja, quase 12h antes, o que fez o instrutor suspeitar de uma crise de hipoglicemia. Por isso, ele deu uma paçoca e um isotônico para que o jovem se alimentasse. 

Paralelo à isso, uma ambulância foi chamada e, por telefone, enquanto se deslocavam até à academia, o socorrista foi orientando sobre as primeiras medidas a serem tomadas. 

Quando chegaram ao local, os médicos já encontraram o jovem desmaiado e, mesmo com a ajuda de um desfibrilador, não conseguiram reanimá-lo. 

A perícia e o rabecão foram acionados, mas, até o momento, não se sabe a causa da morte. A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil Sul.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por