Jovem que teria sido baleado por delegado no Bailão Sertanejo é velado em BH

Hoje em Dia
14/08/2013 às 10:09.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:58

É velado na manhã desta quarta-feira (14) no Cemitério da Consolação, na região norte de Belo Horizonte, o corpo do jovem que teria sido baleado por um delegado na saída do do Bailão Sertanejo. A cerimônia de sepultamento está marcada para às 17 horas.

Internado desde o dia 6 de maio, no Hospital de Pronto-Socorro (HPS), Tiago de Souza Martins morreu nesta terça-feira (13) com 18 anos. Ele havia levado um tiro na cabeça e outro no pescoço durante uma briga no evento que acontece na região de Venda Nova, da capital.
 
Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o delegado Gustavo Garcia Assunção, de 29 nos, que é filho do proprietário da casa noturna. Os disparos que atingiram a vítima teriam saído da arma do delegado. Um sargento da Polícia Militar, que trabalhava no local irregularmente como segurança, também é suspeito de participar do assassinato.

O crime
 
Na madrugada do dia 6 de maio um tumulto foi formado dentro do Bailão Sertanejo, cujo motivo não foi revelado. Em dado momento, Elias de Souza Martins, de 22 anos, irmão de Tiago, levou garrafadas. Conforme relato da irmã dos dois à polícia, ambos foram trancados em uma banheiro por seguranças do local e, em seguida, Tiago levou dois tiros. Machucado, Elias foi levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves e depois liberado. Já Tiago foi socorrido e encaminhado ao HPS, onde faleceu nesta terça.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por