Um homem que vendia drogas sintéticas foi preso após ser denunciado por namorada grávida nesta segunda-feira (12), em Passos, no Sul de Minas Gerais. João Paulo Rodrigues Domingos, de 21 anos, foi detido em casa, no bairro Santa Rita.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, a gestante, de 26 anos, alegou que descobriu que o companheiro era traficante há pouco tempo e que discutiu com ele durante a madrugada ao pedi-lo para largar o mundo do crime. Ela contou que, no calor da briga, Domingos, que é fotógrafo, a agrediu com um tapa no rosto. Revoltada, a jovem recolheu drogas no quarto do companheiro e foi embora. Porém, o detido teria a ameaçado de morte por meio do Facebook e mensagem de celular. Com medo, a grávida acionou a polícia, denunciou o namorado e entregou duas cartelas com 30 comprimidos de 25I-NBOMe cada e um frasco com MD.
 
Na residência do fotógrafo, os policiais ainda encontraram vários frascos usados para embalar entorpecentes, uma miniatura de caixão com maconha dentro, cinco ingressos de uma festa, R$ 100 em dinheiro e um celular.
 
Ao ser questionado sobre a origem de todo o material que escondia, Domingos confessou que comercializada as drogas sintéticas, que foram compradas pela internet pelo valor de R$ 1 mil.
 
O jovem foi atuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.