Quatro pessoas foram presas e 73 comprimidos de ecstasy apreendidos durante um patrulhamento da Guarda Municipal em uma área conhecida como Mirante da Caixa D'Água, no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, neste domingo (11). 

De acordo com a corporação, o local é frequentado por pessoas para o uso de drogas. Dois homens e duas mulheres, todos de 20 anos, foram abordados sentados em frente a um Fox, que pertencia a um dos jovens. Durante as buscas dentro do veículo, os guardas encontraram 70 comprimidos de ecstasy embaixo do estepe. Outros três comprimidos estavam escondidos em uma tomada para carregamento de celular. 

Ainda segundo os agentes, as mulheres contaram que conheceram os dois homens horas antes e não tinham conhecimento da droga. Um dos suspeitos afirmou que era amigo do motorista e também negou que sabia do material.

O condutor do Fox assumiu a posse dos três comprimidos, mas também negou ser o dono do restante dos comprimidos O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes 3 (Ceflan) e o veículo foi removido.