Justiça adia julgamento de jovem que atropelou e matou criança no bairro Serrano

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
31/07/2017 às 14:28.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:50
 (Renato Cobucci/ Arquivo Hoje em Dia/ 24-12-2012)

(Renato Cobucci/ Arquivo Hoje em Dia/ 24-12-2012)

O julgamento do homem de 23 anos que foi acusado de ter matado uma menina de 2 anos, em 2012, ao dirigir alcoolizado, foi adiado no Fórum Lafayette. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o adiamento foi feito porque o juz não recebeu a perícia do automóvel. O julgamento por homicídio doloso, com júri popular, teria início nesta segunda (31).

A perícia no veículo do rapaz, que na época do atropelamento tinha 18 anos, foi requisitada pela defesa, autorizada pela Justiça, mas não foi juntada aos autos. O juiz, então, fez pedido para que a perícia seja expedida em 60 dias. O carro continua apreendido pela Polícia Civil. Somente após receber os documentos, o juiz poderá marcar uma nova data para o julgamento. O réu aguarda pela sentença em liberdade.

O crime aconteceu no dia 23 de dezembro de 2012, na rua Isabel Alves Martins, no Conjunto Celso Machado, bairro Serrano, na região da Pampulha. Para impressionar a namorada, que estava no carro, o rapaz teria dado um “cavalo de pau” mal-sucedido, atingindo mãe e filha. Marta Priscilla Duas Camilo ficou ferida, mas a menina Anna Victorya Dias dos Santos, de 2 anos, morreu. Verificou-se que o condutor tinha sinais de embriaguez no momento do atropelamento.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por