Juventude Bronzeada consegue carro de som e anuncia retomada do cortejo nesta terça-feira

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
24/02/2020 às 13:52.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:44
 (Juventude Bronzeada/Divulgação)

(Juventude Bronzeada/Divulgação)

O bloco Juventude Bronzeada, que havia anunciado o cancelamento do cortejo na última semana, confirmou nesta segunda-feira (24) que vai desfilar. Mantendo dia, horário e local previstos - terça-feira (25), às 11h, na avenida Assis Chateaubriand -, o grupo só não vai manter o carro de som tradicionalmente usado, devido ao impasse com o poder público, que não liberou os veículos sem a apresentação do Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito (CAT).  

 "Trabalhamos até hoje para viabilizar o carro de som que usaremos amanhã. Por diversas vezes, achamos que não conseguiríamos botar o bloco na rua. Estivemos tristes, fragilizadas e fragilizados nos últimos dias, mas CONSEGUIMOS, com o esforço de muita gente (inclusive com muitas horas perdidas de folia no Carnaval)", informou o bloco por meio de suas redes sociais. 

Este já é o sétimo ano de desfile do Juventude Bronzeada, um dos blocos com maior apelo de público no último dia de Carnaval. Só no ano passado, o cortejo levou mais de 100 mil pessoas à concentração, na avenida Assis Chateaubriand, no Floresta, região Centro-Sul da capital.   

Confira o comunicado do bloco:

Uma publicação compartilhada por (@juventudebronzeada) em

  

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por