Líder do tráfico é executado a tiros dentro de um carro no bairro São Lucas

Fernando Zuba e Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
26/06/2012 às 17:39.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:07
 (Carlos Rhienck)

(Carlos Rhienck)

Em plena luz do dia e a poucos metros de um batalhão da polícia, a disputa pelo tráfico de drogas no bairro São Lucas, na região Sul de Belo Horizonte, fez mais uma vítima na tarde desta terça-feira (26), quando um homem, suspeito de ser um "dono da boca" na região, foi executado a tiros dentro de um carro, quando saía de um churrasco. O suspeito do crime, identificado como Túlio "Coringa", teria sido expulso pela vítima do bairro há alguns meses na guerra pelo tráfico.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como o motoboy Marcelo Rodrigues da Silva, de 30 anos, também conhecido como o "Marcelo Pé", um dos líderes do tráfico de drogas do São Lucas, foi encontrada com várias marcas de tiros dentro de um veículo Astra, de placa HNM-0085 (MG), que estava estacionado na rua Juiz Costa Val.
  Nesta terça-feira, ele foi a um churrasco na rua Coronel Fugêncio e, assim que o deixou o local, um veículo preto cercou o carro e Túlio "Coringa", desafeto por conta da briga pelo tráfico, desceu disparou vários tiros contra Marcelo com uma pistola 9mm. Uma pessoa que estava de carona no carro conseguiu fugir.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por