Um ladrão foi vencido pelo sono em pleno roubo em Sete Lagoas, nesta segunda-feira (19). Os moradores da casa alvo do homem encontraram o suspeito dormindo no quintal da residência, no bairro Canaã. Ele só foi acordado pelos policiais militares, que o prendeu em seguida.
 
Segundo a Polícia Militar, Juliano J.P., de 26 anos, foi encontrado por volta das 6h45 pela dona da casa, dormindo ao lado do portão da casa. Próximo dele estava um grill que o homem separou e uma mochila. O suspeito ainda estava com uma bucha de maconha.
 
Uma das vítimas da invasão, a estudante Thatiane Almeida, postou no Facebook o encontro inesperado. Ela disse que dormia na casa do namorado, quando a sogra os acordou, alertando da presença do bandido no quintal.
 
“Quando eu penso que eu ja vi de tudo nesse mundo ainda aparece mais essa: Hoje estava na casa do meu namorado e encontramos um ladrão dormindo no portão do lado de dentro da casa. Isso mesmo, o cara dormiu depois de invadir a casa, separar umas coisas para roubar maiores em um canto da casa e colocar outras em sua mochila! O soneca estava em um sono pesado. Até tentamos acordar ele e nada. Só acordou com a polícia! Detalhe, o cara dormiu com um pote de sorvete na mão. Tá calor demais até que da pra entender né! Haha!”, comentou a jovem pela rede social.
 
Juliano foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Polícia Civil em Sete Lagoas. No entanto, segundo as vítimas da invasão e furto, o suspeito tinha sido liberado.