Latino denuncia agressão a produtor durante show no interior de Minas

Milson Veloso - Do Portal HD
30/07/2012 às 09:59.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:56
 (Twitter/Reprodução)

(Twitter/Reprodução)

O músico Latino seguiu, na manhã desta segunda-feira (30), para o Rio de Janeiro, depois de passar três horas na delegacia de São João Del Rei, na Zona da Mata mineira, acompanhando uma denúncia de agressão contra a sua equipe em Nazareno, na mesma região.

O caso aconteceu no fim de semana, durante um show que o cantor realizava em uma exposição agropecuária no município. "O prefeito (aparentemente alcoolizado) JOSÉ HEITOR de NAZARENO-MG não autorizou a entrada dos meus fã no camarim... tudo isso pq ele queria q atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Media política?", comentou o artista pelo Twitter.

No boletim de ocorrência consta que o produtor teria desacatado um policial. O funcionário recebeu ordem de prisão, mas resistiu e acabou ferido por um dos militares que acompanhavam o tumulto. Ele foi atendido em um posto de saúde da cidade e levou oito pontos.

Também na internet, Latino lamentou o fato e aumentou as críticas ao prefeito da cidade, a quem atribuiu a culpa pelo problema. "Esse imagem de agressão ao meu produtor por causa da confusão gerada pelo prefeito de NAZARENO ficará pra sempre!", disse, por meio de uma postagem no microblog. O músico também divulgou imagens que mostram os ferimentos sofridos pelo produtor na cidade.

O Portal HD tentou falar com o prefeito da cidade para saber o posicionamento sobre o ocorrido, mas até o momento em que esta matéria foi postada não obteve nenhum retorno.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por