Um lavrador de 66 anos morreu após ser atropelado por um caminhão que era conduzido pelo enteado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O acidente ocorreu em uma estrada de terra que dá acesso à comunidade de Lanhosos, nessa terça-feira (23).
 
De acordo com a Polícia Militar da cidade, Arlindo Romualdo de Freitas foi atingido pelo veículo de carga quando estava colhendo cana às margens da rodovia.
 
Segundo os policiais, o idoso foi atingido em cheio pelas rodas traseiras do caminhão e morreu antes da chegada do socorro, já que sofreu esmagamento de crânio e múltiplas fraturas pelo corpo. 
 
Após o acidente, o caminhoneiro, Nobgle Rubens de Castro, de 42 anos, comunicou a morte de Arlindo à família e foi embora.
 
Conforme relatos de parentes do lavrador aos militares que atenderam a ocorrência, Nobgle Rubens afirmou que o caminhoneiro atropelou o padrasto depois de dar uma ré e não perceber que ele estava atrás do caminhão. O veículo de carga seria usado para transportar a cana. 
 
O corpo de Arlindo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) do município após o trabalho da perícia e a versão da família do lavrador será investigada pela Polícia Civil.