Uma jovem de 18 anos agrediu a própria mãe, com socos e pontapés, após receber um pedido para arrumar a casa em que moram em Lagoa Formosa, no Triângulo Mineiro. A confusão ocorreu na tarde dessa sexta-feira (14) e a filha acabou presa por lesão corporal. 

De acordo com a Polícia Militar, a mãe, de 34 anos, contou que mora no imóvel com três filhas e os maridos de cada uma. Todas trabalham na zoa rural da cidade, menos a jovem que a agrediu. Segundo relato da mãe aos policiais, a jovem é responsável por ficar em casa  emanter a organização e limpeza do imóvel. 

Contudo, na tarde dessa sexta-feira, a mulher não teria cumprido com as obrigações, o que causou indignação da mãe. Ao retornar do trabalho, ela encontrou a filha conversando com amigos na rua e muita sujeira na residência. Ao questionar a jovem, a mãe teve o celular quebrado, foi ameaçada de morte e agredida com socos e pontapés. Ela teve escoriações no rosto e pelo corpo. 

Vizinhos chamaram a polícia, que prendeu a filha em flagrante. A jovem também estava com algumas marcas de agressões pelo corpo. Todavia, assim como a mãe, recusou atendimento médico. A ocorrência foi encerrada na delegacia da Polícia Civil.