Uma família foi assassinada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (28). A mãe, de 43 anos, o pai, de 52, e o filho, de 20, foram encontrados mortos dentro de casa, na rua Raimundo Martins das Candeias, no bairro Céu Anil. Todos eles foram atingidos por tiros na cabeça.

Segundo informou a Polícia Militar (PM), vizinhos escutaram disparos de arma de fogo e viram uma pessoa fugindo em uma moto, na sequência. Eles ligaram para a residência das vítimas, mas ninguém atendeu. Um genro do casal foi até ao local e se deparou com os sogros e o cunhado mortos. O pai e o filho foram encontrados na sala e a mãe, no quarto.

Aos militares, o genro informou que as vítimas eram boas pessoas e religiosas, e que não tinham desavenças com ninguém. Inicialmente, o caso não foi ligado ao tráfico de drogas.

Ainda segundo a PM, não foram encontrados sinais de arrombamento no local. Os pertences das vítimas não foram roubados, mas um dos quartos,do filho do casal, estava revirado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e a autoria ainda serão investigadas. Ninguém foi preso.

Leia mais:
Homem é espancado com barra de ferro no Centro de BH
Com Covid, ex-prefeito Ivair Nogueira dorme no corredor para ser internado
Idosa é torturada durante assalto em Alfenas; suspeitos do crime foram presos em flagrante