Médico estrangeiro e namorada sofrem sequestro relâmpago na Grande BH

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
24/09/2013 às 11:56.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:42

Um médico boliviano e a sua namorada passaram por momentos de apreensão durante a madrugada desta terça-feira (24) após serem vítimas de um sequestro relâmpago em Contagem, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi liberado separadamente, sendo que, do homem foram roubados vários pertences e dinheiro. A mulher foi molestada sexualmente.
 
Conforme a PM, o médico, de 66 anos, e a namorada, de 20, estavam em um Corolla, de cor preta, quando por volta de 2h40, chegaram à residência da mulher no bairro Eldorado. Ele estacionou o carro na garagem, mas quando ela se preparava para fechar o portão, foi surpreendida por dois homens armados. Os suspeitos renderam o casal e os obrigaram a sentar no banco de trás do automóvel.
 
Depois, os assaltantes seguiram até o apartamento do homem no bairro Buritis, na região Oeste. Lá, eles pegaram várias joias, bebidas, alguns eletrônicos, dinheiro, entre outros pertences, avaliados em aproximadamente R$ 8 mil. Ao deixarem o imóvel, o homem foi obrigado a entrar no Corolla e a mulher em outro carro, que ela não soube identificar o modelo para a polícia.
 
Ainda segundo a PM, a mulher foi abandonada na região do Barreiro, mas durante o trajeto, os suspeitos deram tapas no rosto dela e ainda rasgaram a sua blusa, onde passaram as mãos em seus seios. Já o médico foi levado até Betim, também na Grande BH, onde foi libertado. Ele levou coronhadas, já que, os suspeitos diziam saber que ele estava guardando dinheiro para viajar e, este não estaria querendo entregar a quantia a eles. Os reféns foram encaminhados para uma unidade de saúde para serem medicados. Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por