Madrugada violenta na Grande BH tem ao menos oito homicídios

Vanessa Perroni - Hoje em Dia
31/01/2015 às 13:53.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:51

Entre a noite de sexta-feira (30) e a manhã deste sábado (31), a Polícia Militar registrou oito homicídios ocorridos na grande BH. Em Betim foram duas ocorrências. No bairro Guanabara clientes de um bar presenciaram um tiroteio que culminu na morte de um homem e deixou quatro pessoas feridas.

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta da 1h. O estabelecimento que fica na rua Rio Madeira foi invadido por duas pessoas que efetuaram os disparos. O jovem Edilson Gomes dos Santos, de 21 anos, morreu na hora. Três homens com idades entre 31 e 48 anos e uma mulher de 55 anos ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Betim.

Ainda em Betim, no bairro Amazonas, um homem foi morto com 27 disparos de arma de fogo.  Jorgiano de Souza da Silva, de 27 foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim ainda com vida, mas não resistiu.

Em Ribeirão das Neves, Região metropolitana de Belo Horizonte, dois jovens irmãos, de 17 e 28 anos, foram presos após efetuar disparos contra uma mulher na av. Perimetral.  Rosilene Rosa dos Santos, que passava de motocicleta pelo local, foi encaminhada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os suspeitos estão detidos na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves e não informaram a motivação do crime.

Um jovem de 30 anos foi morto com um tiro no pescoço, na noite de sexta-feira (30), no bairro Jardim Comerciários, Região de Venda Nova em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Carlos Eduardo Freitas foi encontrado na rua Arimateia Francisca dos Santos.

No bairro Manacás, Região da Pampulha, dois homens foram mortos com tiros na cabeça. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (31), e segundo os militares as vítimas Jonatan Mateus, de 21 anos, e Lúcio Batista de Sousa, de 37, estavam na rua Grande Otelo e foram surpreendidos por dois veículos e homens que efetuaram os disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

No bairro Tupi, Região Norte da capital, um jovem é suspeito de matar o cunhado. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um homem de 44 anos, estava em um carro e foi perseguido pelo jovem que seguia de moto e proferiu os disparos. O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado. 
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por