Mais de 16 horas depois de uma carreta carregada com farinha de trigo tombar na BR-381, em Santo Antônio do Amparo, no Sul de Minas, a carga continuava caída na rodovia federal na manhã desta sexta-feira (26). O material está embalado em sacas e não há informações de saques.
 
De acordo com a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra o trânsito da BR, o tráfego não está sendo prejudicado porque o veículo está no canteiro central da rodovia. Ainda assim, os motoristas que passam pelo trecho devem ter atenção. 
 
O motorista da carreta, de 59 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Universitário de Lavras, segundo a Autopista Fernão Dias. O estado de saúde dele nesta sexta-feira não foi informado. Segundo a concessionária, a liberação foi BR-381 ocorreu às 22h38 dessa quinta-feira (25). O acidente foi registrado às 16 horas pela Autopista. 
 
As razões que teriam feito o motorista da carreta perder o controle do veículo não foram informadas. O caso deve ser investigado. A seguradora do veículo era aguardada até as 9h30 para fazer o recolhimento do veículo e da carga da pista.