Após sete dias de buscas, a Polícia Militar  prendeu oito suspeitos de participarem do assalto simultâneo a duas agências bancárias de cidade de Riachinho, no Norte de Minas. O último integrante da quadrilha foi preso na noite dessa terça-feira (12) em um cafezal, próximo a cidade de Urucuia.  

Ele foi detido próximo ao local onde foi encontrado corpo de outro suspeito de fazer parte do grupo e que teria pulado de uma ponte de 15 metros de altura, após uma troca de tiros com a PM.

Ao todo, seis pessoas foram presas, dois suspeitos mortos e oito armas apreendidas. Além disso, munições de vários calibres e dois veículos usados no resgate aos assaltantes foram apreendidos. Até o momento, a operação da PM conseguiu recuperar R$ 360 mil em dinheiro. 
 
Outros dois suspeitos de participarem ao assalto ao Banco do Brasil e ao Sicoob ainda são procurados. Segundo a PM, um deles é um rapaz de 18 anos, morador da Vila Estrutural, em Brasília (DF). O jovem estaria ferido porque, de acordo com os militares, fez um disparo acidental com a própria arma no primeiro dia da fuga. A mãe do criminoso foi quem repassou a informação à PM. 
 
Na noite dessa terça-feira, após os militares localizarem o corpo de um dos integrantes da quadrilha que pulou de uma ponte de 15 metros, após a troca de