A polícia está à procura de uma mulher de 32 anos que matou o marido a facada neste domingo (12), em Governador Valadares, no Leste do Estado. A dona de casa Graciene Ferreira da Silva foi denunciada por um irmão que chamou a Polícia Militar logo após o crime, ocorrido por volta das 15 horas, no bairro São Pedro. Os dois moravam juntos há um mês.
 
De acordo com a ocorrência, o pedreiro Rogério Nogueira de Oliveira, de 33 anos, foi atingido na barriga por um único golpe que provocou a exposição das vísceras. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal (HPS), onde morreu antes mesmo da cirurgia.
 
A Polícia Militar fez rastreamentos pelo bairro São Pedro e após denúncia anônima foi até a casa de uma irmã da acusada que mora no Bairro Jardim do Trevo, outro extremo da cidade, mas quando chegou ela já havia fugido. No local Graciene Ferreira tomou banho e trocou de roupas. A família não sabe qual a motivação para o crime.  Ela continua foragida.