Marido e mulher são presos roubando materiais de obras do Pac, em Contagem

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
08/08/2013 às 09:55.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:47

Um casal foi preso no fim da noite de quarta-feira (7) após ser flagrado roubando materiais de uma obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Contagem, na Grande BH. Um dos detidos, o servente de pedreiro, Adenaldo de Souza Meira, de 42 anos, justificou dizendo que havia prestado um serviço à obra, mas que não tinha sido remunerado, por isso resolveu pegar os produtos como forma de pagamento.

Conforme a PM, guardas municipais passavam pela rua Pedra Azul, bairro Conjunto Itália, quando flagraram o casal carregando portas sobre um carrinho de mão e colocando na carroceria de uma caminhonete. Como já passava de 22h50, os guardas estranharam o fato e questionaram o casal sobre procedência dos produtos.

Os suspeitos caíram em contradição e acabaram revelando que estes não pertenciam a eles. Adenaldo falou aos guardas que trabalhou na construção por 1 ano e sete meses e como não havia recebido seu "acerto" salarial, um engenheiro da obra havia lhe dado quatro portas e latas de tintas. Por isso, ele e a esposa, Valdeci dos Santos, de 50, foram ao local pegar os materiais. Apesar da justificativa, ambos foram presos e encaminhados  à 6° Delegacia de Contagem.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por