Mata namorada, dorme com cadáver, vai ao forró e se entrega à polícia

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
18/07/2016 às 12:06.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:21

 Um crime barbáro foi registrado em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste fim de semana. Um rapaz de 25 anos se entregou à polícia após assassinar a namorada, de 29 anos. As circustâncias do homicídio e a atitude do suspeito foram tão macabras que chocaram até os militares mais experientes.

Conforme a PM, o homem relatou que no último sábado (16) enforcou a companheira até a morte. Ele ainda desferiu dois socos no pescoço dela e usou um pedaço de pano molhado para sufocá-la. O crime teria ocorrido após um desentedimento do casal.

À polícia, o suspeito relatou ainda que colocou o corpo da vítima debaixo do chuveiro e, à noite, deitou o cadáver na cama, onde ele também dormiu.

Na manhã do dia seguinte, o rapaz disse que foi até Belo Horizonte e depois retonou à Matozinho, onde foi para o forró. No início da manhã desta segunda-feira (18), ele procurou a PM e confessou o assassinato.

Na residência onde o casal morava, no bairro São Paulo, os policiais encontraram o cadáver em cima da cama. O corpo foi periciado e levado para o Instituto Médico-Legal (IML). No imóvel, os peritos recolheram também uma faca e um foice.

O pai da vítima esteve no local e informou que a filha era usuária de drogas. Ela tinha três filhos, mas a guarda estava com o avó. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por