Melhor alimentação com praticidade e qualidade de vida na Savassi

Hoje em Dia
30/11/2014 às 12:52.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:13
 (Light Life)

(Light Life)

Falta de tempo e excesso de trabalho são as suas justificativas para comer mal? Alimentos saudáveis e saborosos preparados por profissionais e levados até você pretendem acabar com esse tipo de desculpa. Praticidade aliada à bem estar e qualidade de vida: essa é a promessa da Light Life, uma empresa que está há 20 anos melhorando a sáude dos belohorizontinos. E adivinha como ela nasceu?   “Quando tive meu último filho, há vinte e seis anos, fiquei com sobrepeso e as obrigações diárias com casa, trabalho e três filhos pequenos, muitas vezes dificultavam a manutenção de uma dieta saudável. Foi quando constatei que faltava em BH uma empresa especializada neste tipo de produto, que facilitasse a vida de pessoas como eu”, conta Tina Cota, proprietária do estabelecimento.   Situado na região da Savassi, o Light Life oferece pratos com baixo teor de gordura e sódio, além de sobremesas sem açúcar. O objetivo do local é facilitar a vida de quem quer emagrecer, manter a boa forma e levar uma vida mais leve e saudável.   Sem desculpas   A falta de tempo para ir ao restaurante também não vai servir de desculpa para não mudar os seus hábitos alimentares. “O consumidor pode almoçar no local ou receber o almoço na sua residência ou local de trabalho, lanchar ou levar seu lanche, comprar os produtos do empório ou os congelados ou receber em sua casa seus kits dieta”, esclarece Tina.   E para quem ainda acha que as pessoas não estão preocupadas em se alimentar da forma correta, a dona do Light Life informa: “Desde a época que inauguramos a loja, sem dúvida aumentou consideravelmente o público consumidor de produtos saudáveis. Hoje existem mais informações e uma maior conscientização da importância de uma alimentação equilibrada para a manutenção da saúde e melhor qualidade de vida. A preocupação com a estética também é fator importante para o consumo de produtos saudáveis e pouco calóricos”.   Jovens, pessoas maduras ou mesmo idosos. Não existe idade para cuidar bem do seu corpo. Segundo Tina Cota, o público do restaurante Light Life é variado e não há como delimitar um único perfil consumidor. “O perfil dos nossos clientes é bastante eclético. Temos consumidores de ambos os sexos, com idades que vão desde a pré-adolescência até a idade madura, com predominância do adulto jovem. A presença feminina ainda é maior, mas o público masculino tem aumentado a cada dia”, diz.   E ao que tudo indica, os restaurantes que oferecem comida saudável caíram no gosto do público da capital. “Achamos que a tendência veio para ficar. Tendências vão e vêm, mas saúde, boa forma e qualidade de vida todos vão querer sempre. As duas motivações se equivalem e estão interligadas, queremos estar bem conosco mesmo, com nosso corpo e com a saúde em dia para desfrutar melhor a vida”, conclui a empresária.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por