Membro do bloco "Unidos do Samba do Queixinho" morre ao bater carro em árvore, no Anchieta

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
24/07/2013 às 11:55.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:20

Um acidente de carro no bairro Anchieta, na região Centro-Sul, matou um homem e feriu outro na madrugada desta quarta-feira (24). Fábio Aziz Scalabrini tinha 35 anos e dirigia o Renault Clio, de cor prata, quando bateu o carro em uma árvore, por volta das 3h48. Ele era membro do bloco carnavalesco "Unidos do Samba do Queixinho", que emitiu uma nota no Facebook lamentando a morte de Fábio.    Um amigo de Scalabrini estava no carro com ele e ficou ferido. Thiago Viana de Oliveira Costa, de 34, contou aos policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar, que o motorista não conseguiu fazer a curva na avenida Bandeirantes para a rua Pium-i e acabou colidindo na árvore.   O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Fábio insconciente para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O membro do bloco carnavalesco não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Já Thiago sofreu escoriações leves, mas também foi socorrido para o HPS, onde ficou em observação no bloco cirúrgico com dores no braço direito e na região toráxica.    O irmão de Scalabrini foi quem buscou o carro no local do acidente, conforme os policiais. A perícia constatou que o teto do veículo ficou amassado e que também houve danos na parte da frente. A 3ª Delegacia de Plantão do Departamento de Trânsito (Detran) registrou a ocorrência.    Fábio Scalabrini era casado desde 2007 e morava em Belo Horizonte. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital.    Lamentações    Pela página oficial do bloco carnavalesco "Unidos do Samba do Queixinho", emitiu uma nota sobre a morte de Fábio Aziz Scalabrini.   

 

A jornalista e amiga da vítima, Caroline de Paula, também lamentou a morte de Fábio, em seu perfil no Facebook, veja o que ela escreveu:

"A partir de hoje o meu rocar está de luto. Mas não só o meu instrumento, mas outros rocares, caixas, tamborins, agogôs, taróis, repiniques e surdos, principalmente surdos. O Unidos do Samba Queixinho está de luto. O céu ganha a partir de hoje um grande homem e um dos mais felizes que já conheci na minha vida. Fábio Aziz Scalabrini vá em paz e que Deus continue sempre com você. A todos da sua família, grande esposa, irmãos, primos, cunhados, cunhadas e principalmente aos pais fica um abraço apertado de cada um de nós no bloco que vamos sentir muito a falta deste peça rara e companheiro que era o Fábio. Que os anjos façam um carnaval alegre pra ele porque ele merece".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por