Menina estuprada e espancada em Pitangui respira sem aparelhos

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
10/10/2012 às 10:44.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:58

Está consciente e respira sem ajuda de aparelhos, a menina de 10 anos que foi espancada e violentada sexualmente em Pitangui, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Ela permanece internada nesta quarta-feira (10) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte. O boletim médico divulgado informa que o quadro de saúde dele é estável.
 
A Polícia Civil informou que o homem, de 22 anos, suspeito de ter violentado a garota, já está no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele deixou a delegacia de Pará de Minas no fim da noite de terça-feira (9) devido um pedido de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Conforme a Polícia Militar (PM), no início da noite de segunda-feira (8) a criança teria ido a um supermercado a mando de sua mãe, e quando voltava, foi abordada por Hebert, que estava armado. Ele a levou para um lote vago, onde a estuprou e lhe deu golpes de pau e pedras, além de esfaquear seus órgãos genitais. Preocupada com a demora da filha, a mãe foi atrás dela e a encontrou desmaiada. Rapidamente a garota foi levada a uma unidade de saúde da cidade. Porém, devido ao quadro de saúde da criança, ela foi transferida para Belo Horizonte.


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por