Menores são apreendidos no Centro de BH tentando vender celulares roubados

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
28/08/2018 às 18:58.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:09
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos no Centro de BH, na tarde desta terça-feira (28), tentando vender celulares roubados.

Segundo a Polícia Militar, eles foram abordados na avenida Oiapoque e, durante as buscas, foram encontrados quatro aparelhos. Como eles não tinham nota fiscal, os policiais fizeram uma consulta no sistema e constataram que os telefones foram roubados durante um assalto à mão armada num coletivo, na noite dessa segunda-feira (27), em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

"Durante o assalto, eles usaram de força e violência para ameaçar os passageiros do ônibus. Uma das vítimas chegou a levar um soco", explicou o Sargento Gilberto Junior, da 6ª Cia da PMMG.

Após serem presos, os adolescentes levaram a polícia até um lote vago também em Nova Lima, onde foram localizados mais um celular e uma réplica de arma usada no crime.

Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia), no Barro Preto, Região Centro-Sul da Capital, onde três vítimas que estava no ônibus reconheceram a dupla.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por