MG-262 continua interditada após queda e explosão de caminhão-tanque

Patrícia Santos Dumont - Hoje em Dia
10/05/2014 às 10:02.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:31

Militares do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas pelo motorista e um carona que se envolveram em um acidente com um caminhão-tanque, na tarde da última sexta-feira (9), na MG-262, no distrito de Furquim, em Mariana, na região Central de Minas Gerais. O veículo se incendiou e explodiu em seguida, após o contato do fogo com a carga. A ponte do rio Gualaxo, de onde o caminhão despencou, continua interditada, conforme informações dos bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas, na altura do km 44 da MG-262, que liga a Ponte Nova, na Zona da Mata, à Mariana. Deste então, o trecho está interditado, uma vez que estrutura da ponte teria sido danificada. Ainda não há previsão de quando a pista será liberada.  

O desvio para quem precisa passar pelo trecho é feito passando pelo município de Barão de Cocais, saindo na BR-381. Outra opção é uma estrada de terra passando pelo distrito de Furquim e pela cidade de Acaiaca, mas segundo a PMRv o trecho não é seguro e não comporta trânsito de veículos pesados.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por