Militar aposentado e outro homem são assassinados durante roubo em Betim

Vanessa Perroni / Hoje em Dia
05/04/2015 às 10:47.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:30

Um militar aposentado e um amigo foram vítimas de um latrocínio (roubo seguido de morte) em um sítio localizado em uma rua conhecida como “Área Rural” em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sábado (4).

O filho do militar Evaldo Alves Ribeiro, 47 anos, relatou à polícia que seu último contato com o pai foi por volta das 19h30 de sexta-feira (3), quando a vítima disse que iria passear. No sábado (4), o rapaz ligou inúmeras vezes para Evaldo que não atendeu as ligações. Preocupado ele foi até o local onde encontrou a porta no imóvel aberta e o corpo do seu pai ensanguentado em um colchão na sala.

O amigo identificado como Josias Rocha Coutinho, de 57, foi encontrado na cama de um dos quartos na mesma situação de Ribeiro e exalando um forte mau cheiro. A perícia constatou que os homens foram assassinados com um tiro na cabeça enquanto dormiam e já estavam mortos há mais de 20 horas.

Os policiais que atenderam a ocorrência não encontraram sinais de arrombamento no imóvel. Documentos do militar Ribeiro foram encontrados espalhados pelo quintal do sítio. O veículo do militar, uma HB 20, e seu revólver calibre 32 foram levados pelos bandidos. O carro chegou a ser encontrado no bairro Bandeirinhas, mas estava carbonizado. O caso agora será investigado pela Polícia Civil que procura pelos autores do crime.    

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por