Mistério envolve caso de homem atropelado por locomotiva em Betim

Cristina Barroca - Hoje em Dia
09/09/2014 às 08:58.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:08

Um homem foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (8) em cima de uma linha férrea em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Mistério envolve o caso do corpo que acabou atropelado por um trem que saiu de Juatuba com destino a Betim.

O maquinista relatou à Polícia Militar (PM) que após fazer a curva percebeu um corpo envolvido em um lençol e aparentemente amarrado, deitado perpendicularmente na linha férrea. Ele teria tentado acionar o freio, mas não foi possível parar pois não possuia uma distância suficiente para a locomotiva paralisar completamente. O homem acabou sendo atropelado, não podendo ser identificado o corpo pois ele não possuia documento e foi dilacerado pelo trem.

A perícia foi acionada e constatou que o corpo não apresentava sinais de violência, além de não terem sido encontrados nem lençóis e nem corda. O perito também afirmou que o local é de difícil acesso. A causa da morte não foi esclarecida.

A ocorrência foi acompanhada pela segurança da ferrovia Centro-Atlântica (FCA), responsável pelo transporte envolvido no caso.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim e a ocorrência foi finalizada na 4ª Delegacia de Polícia da cidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por