Mistério envolve caso de jornalista morto a tiros na avenida Silviano Brandão

Cristina Barroca - Hoje em Dia
30/11/2015 às 10:01.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:08
 (Facebook)

(Facebook)

O jornalista, que trabalhava também como fotógrafo e produtor de eventos, Allison Halliday Silva, 42 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite desse domingo (29), na avenida Silviano Brandão, no bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com a principal testemunha do crime, o cunhado da vítima, os dois foram até o aglomerado conhecido como "90 lojas", em uma motocicleta. Alisson no carona e o cunhado na condução do veículo. A testemunha ficou na rua Felipe Camarão aguardando, enquanto o jornalista disse que iria em um escritório de advocacia para fazer um trabalho.

Passados cerca de 15 minutos, Alisson voltou, subiu na motocicleta e pediu para ir embora logo. Quando eles chegaram na Silviano Brandão, um veículo de cor branca emparelhou à motocileta e começou a atirar. O jornalista foi atingido por quatro disparos nas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu e constatou o óbito. A motocicleta estava com documentação em dia e foi liberada para o condutor. A ocorrência foi encerrada e encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan 1).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por