A modelo Paola Antonini, de 20 anos, comoveu telespectadores, nesta terça-feira (14), ao participar do programa Encontro, da Rede Globo. A belo-horizontina contou a história de superação que enfrentou após perder a perna em um atropelamento na avenida Raja Gabáglia, em dezembro de 2014.
 
A modelo contou, com bom humor, que está determinada a viver uma vida normal e sem ressentimentos. No programa comandado pela apresentadora Fátima Bernades, Paola falou sobre como foi voltar a andar com o auxílio de uma prótese e também o que sente pela mulher que ocasionou o acidente. “A beleza é muito mais do que o físico. A perna é um detalhe. A vida continua a mesma”, desabafou.
 
A modelo contou detalhes de como recebeu a notícia sobre a perna e dos momentos de superação. “Saí do hospital de muletas, mas já estou andando bem. Minha vontade de andar era muito grande e foi muito emocionante quando dei os primeiros passos”, disse. “Ninguém quer perder uma perna. Isso veio para mim, não tive escolha. Desde o primeiro momento em que recebi a notícia da minha mãe, agradeci por estar viva. Estou tentando passar mensagens legais para os amputados usando shorts e saias, mostrando que dá para viver uma vida normal ”, comentou a jovem.
 
Fátima Bernardes questionou a jovem sobre o que sente pela pessoa responsável pelo atropelamento. “Tem um processo correndo. Não tenho raiva, acho que a Justiça vai ser feita. Mas não penso coisas negativas de jeito nenhum. Só penso em coisas boas e positivas”, ressaltou Paola.
 
(* Com Rede Globo)