O morador de rua que foi flagrado por câmeras de segurança de uma empresa depredando veículos estacionados na rua Senhora das Graças, próximo a esquina com rua Pium-í, no bairro Cruzeiro, na Zona Sul de Belo Horizonte, foi identificado e preso na noite desta sexta-feira (19), pela Policia Militar. 
 
Segundo a PM, durante patrulhamento ostensivo na região, uma viatura localizou o suspeito. Ele se identificou como morador de rua. O nome dele não foi divulgado. 
 
A equipe multidisciplinar da Prefeitura de Belo Horizonte auxiliou nos trabalhos e fez o encaminhado para um abrigo e posteriormente será encaminhado para tratamento contra o vício do crack. 
 
Na rua em questão, vários carros apareciam constantemente arranhados ou amassados. As cenas foram amplamente divulgadas nas redes sociais e um morador de rua seria o responsável pelos danos.
 
As imagens foram feitas em 1º de junho e em 9 de junho. As cenas mostram um suposto morador de rua andando pelo passeio e, sem motivo aparente, chutando e arranhando carros estacionados. Nove dias depois, ele voltou a ser flagrado. A Polícia Civil também investiga as imagens e instaurou um inquérito.

Veja as cenas enviadas via WhatsApp: