Morre caminhoneiro que teve 80% do corpo queimado em acidente

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
07/12/2012 às 21:56.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:12

O caminhoneiro Erinaldo Medrade dos Santos, de 32 anos, que teve 80% do corpo queimado em um grave acidente na BR-040, morreu nesta noite de sexta-feira (7), no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

Erinaldo foi internado nessa quinta-feira (6) depois de se envolver em um grave acidente na BR-040, em Sete Lagoas, na região Central de Minas. O acidente ocorreu no KM 471, quando o caminhoneiro perdeu o controle da carreta com carga de bananas. O veículo atravessou o canteiro central e bateu em um carro de passeio e em um caminhão que seguiam no sentido oposto.

Em seguida, o veículo que ele conduzia capotou e pegou fogo. Erinaldo ficou preso às ferragens e teve grande parte do corpo queimado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, sendo transferido para o HPS. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não houve saques na carga de bananas, já que a carreta tombou.

O passageiro do Ford Focus, Vagner Cardoso Moreira, também de 32 anos, ficou ferido levemente e foi socorrido também para o hospital de Sete Lagoas. Os condutores dos outros veículos envolvidos no acidente não ficaram feridos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por