Morre ex-cabo do Exército baleado em troca de tiros ao tentar extorquir traficantes em Betim

Hoje em Dia
16/10/2013 às 09:18.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:23

O Hospital Regional de Betim, na Grande BH, confirmou a morte do ex-cabo do exército, Alisson Felipe Oliveira e Silva, de 23 anos, na madrugada desta quarta-feira (16). Ele estava internado em estado grave na unidade desde terça-feira (15), depois de ter sido baleado por traficantes.

Na troca de tiros, uma mulher, suposta mãe do traficante, também foi atingida. Segundo a Polícia Militar (PM), o ex-cabo contou aos policiais que se apresentava como policial civil para cobrar uma suposta dívida de um traficante no bairro Nova Baden. Lá, houve uma discussão seguida de um tiroteio.

Com os disparos, a mãe do suposto traficante e o ex-cabo foram atingidos. A mulher foi socorrida e liberada. Baleado duas vezes, o ex-militar procurou ajuda na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) daquela região.

Ainda segundo a PM, após ouvir os relatos de Alisson, os militares se deslocaram para o bairro Nova Baden, onde mora o traficante, mas não conseguiram prendê-lo. Ele teria fugido para uma segunda casa em São Joaquim de Bicas, na Grande BH. No endereço, os militares apreenderam uma pistola e uma submetralhadora. Ele continua sendo procurado. O caso foi registrado na 8ª Seccional de Betim.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por