Morre homem que teve corpo queimado pela companheira

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
12/10/2012 às 17:03.
Atualizado em 22/11/2021 às 02:02

Bruno César Corrêa, de 34 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (12), no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). Ele teve parte do corpo queimado pela ex-companheira Maria Lúcia Coelho França, de 47 anos, na última quinta-feira (4), dentro de sua residência, no bairro Olhos D'água, em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com Luiz Ricardo Corrêa, irmão da vítima, o casal havia se separado há cerca de 15 dias, por causa do ciúme doentio da mulher. No dia do crime, ela teria chamado Bruno para conversar, na tentativa de reatar o relacionamento de 4 anos. Após uma discussão, a mulher teria pegado um copo com álcool e fósforo e jogado no companheiro, que sofreu queimaduras no pescoço, rosto e peito. Desde o dia do crime, a mulher está desaparecida.

De acordo com a Polícia Civil, a delegada Sônia Maria de Jesus de Miranda, da 4ª Delegacia do Barreiro, já instaurou inquérito sobre o caso, que era investigado como tentativa de homídio. Segundo a PC, com a morte da vítima, a delegada deve pedir a prisão da suspeita, na segunda-feira (15).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por