O Comando de Policiamento da Capital (CPC) irá analisar o que pode ter motivado o incêndio em uma motocicleta no pátio do 22º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (09) e deixou a lateral de uma viatura parcialmente danificado.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado pelos militares de plantão na unidade, a motocicleta, que estava estacionada ao lado da viatura ficou totalmente destruída e a viatura ficou uma das portas queimadas. Um extintor de incêndio foi utilizado para conter as chamas. Ainda de acordo com a corporação, não houve feridos.

Em nota, CPC informou que os danos causados em uma motocicleta de um cidadão particular e uma viatura da PMMG, dentro de uma unidade da Policia Militar, estão sendo analisados por Pericia Técnica.

Em uma primeira analise, os danos foram causados por pane elétrica no veiculo particular, que causaram danos na viatura. Esclarece ainda que os danos não prejudicarão o serviço de segurança publica à sociedade.