Um motociclista, de 31 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com dois carros, na manhã desta segunda-feira (11), na MG-10, altura do quilômetro 13, no bairro Serra Verde, região Norte de BH. Além dele, um dos passageiros de um dos automóveis teve ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto, identificado como Rone Pereira dos Santos, precisou ser socorrido pelo helicóptero Arcanjo 03 e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). Ele teve fratura no fêmur e no braço esquerdo. A outra vítima, Flávio Cristiano, de 18 anos, foi atendido no local.

Ainda não se sabe o que teria provocado a batida, que também envolveu um Chevrolet Zafira e um Fiat Linea.  O trânsito foi interditado no sentido Confins-BH e houve registro de congestionamento no local. O trecho só foi liberado por volta das 10 horas.

Em outro caso, também envolvendo uma moto e um carro de passeio, outra pessoa ficou ferida. Desta vez o acidente ocorreu na rua Mantiqueira, bairro Novo Riacho, em Contagem, na Grande BH.

A vítima teve ferimentos leves, já foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal da cidade.