​Um homem foi preso e mais de duas mil pedras de crack apreendidas durante uma operação do 13º BPM que começou no bairro São Francisco, na região da Pampulha.

Segundo a Polícia Militar, um suspeito em uma moto foi abordado na avenida Antônio Carlos e ficou muito nervoso com a presença dos militares. Com ele foram encontradas 500 pedras de crack, mas o motociclista alegou ter recebido R$ 180,00 para transportar os entorpecentes.

Após ser detido, o homem levou os policiais até uma casa na rua Abaeté, no bairro Bonfim, na região Noroeste da Capital. No local, a PM foi recebida pela dona do imóvel, que explicou que no terreno havia vários barracões, que ela alugava.

Durante as buscas foram apreendidos mais 1895 pedras de crack e material usado para dolagem.

Ainda segundo o suspeito, outras duas pessoas que não estavam na casa, seriam responsáveis pela comercialização da droga. Ele apenas era acionado para guardar ou abastecer um ponto de drogas conhecido como “Biqueira”.

O homem foi levado para a Ceflan do bairro Floresta, na região Leste da Capital (Ceflan 1) e a polícia faz buscas pelos outros dois traficantes.