O motorista de um Citroën C4, abandonou o veículo após batê-lo em um semáforo na avenida Presidente Carlos Luz, bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, durante a madrugada desta sexta-feira (5). A Polícia Militar (PM) informou que o carro já foi removido do local do acidente, que fica na altura do número 491, esquina com rua Rosinha Sigaud.
 
Conforme a PM, o condutor do carro ainda não foi localizado e, a polícia não soube dizer por qual motivo ele deixou o automóvel para trás. Não foi descartado, por parte dos militares, que o motorista poderia estar dirigindo sob efeito de álcool e decidiu fugir para não ser enquadrado por crime de trânsito, além de sofrer as demais penalidades impostas pela lei seca.

O Citroën com placa da Bahia foi levado para um pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Ainda na mesma avenida, um semáforo na altura do Centro Universitário Newton Paiva, no número 800, ficou em flash e complicou o trânsito. Um técnico foi acionada para o local e realizava a manutenção no sinal de trânsito, no sentido centro.