Um motorista de 21 anos foi preso, na manhã deste domingo (3), depois de bater o carro em poste no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte. O jovem apresentava sinais de embriaguez e, durante as buscas, os militares encontraram ecstasy e quase R$ 3 mil em dinheiro com ele. Uma mulher, que seria passageira do carro, também foi detida.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 6h, por uma testemunha que passava pela avenida Raja Gabáglia, na altura do número 450. Ela informou que havia ocorrido um acidente e os dois ocupantes do veículo teriam fugido do local. Rapidamente, a PM conseguiu rastrear a dupla, que foi presa em flagrante.

Durante as buscas, os militares encontraram, no bolso do motorista, R$ 2.790, em notas de diversos valores, e um pote contendo dois comprimidos de ecstasy. O motorista contou que teria comprado a droga para consumir em uma festa eletrônica com amigos.

PM encontra drogas com motorista de batida

O jovem se negou a fazer o teste do bafômetro mas, conforme os policiais, ele apresentava forte cheiro de bebida, e confessou ter consumido algumas latas de cerveja.

O carro foi rebocado e a dupla foi presa por tráfico de drogas e encaminhada para a Central de Flagrantes 3 (Ceflan3), no bairro Alípio de Melo, na região da Pampulha.