Um motorista com suspeita de embriaguez ao volante capotou o carro em plena avenida do Contorno, na altura do bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. Para a Polícia Militar, o condutor do veículo, de 40 anos, informou que trafegava pela via, quando perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo.

O motorista acabou ferido com escoriações pelo corpo. Ainda de acordo com a polícia, o condutor recusou atendimento médico. A PM solicitou o teste do etilômetro e o condutor acabou confessando que havia ingerido três garrafas de cerveja antes de dirigir, mas se recusou a fazer o teste.

Ainda de acordo com os militares, o homem apresentava hálito etílico e olhos avermelhados. O passageiro do veículo também ficou ferido no corpo e na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A PM informou que o veículo foi removido para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito da Polícia Civil (Detran-MG) e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor apreendida.