Motorista de aplicativo preso por tráfico tenta subornar PM oferecendo arsenal

Anderson Rocha
01/08/2019 às 11:08.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:48
 (Divulgação/ PM)

(Divulgação/ PM)

Um motorista de aplicativo foi preso com um quilo de cocaína, além de armas de fogo de calibre exclusivo das Forças Armadas, no bairro Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (31). Ao ser abordado, o homem, de 32 anos, tentou subornar os militares oferecendo suas armas.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu durante uma abordagem policial de combate ao tráfico de drogas na avenida Risoleta Neves, por volta das 23h. Os agentes do Tático Móvel decidiram parar e revistar o veículo de um motorista de aplicativo e encontraram, em um compartimento secreto do banco do passageiro, uma barra de pasta base de cocaína. O produto foi apreendido. O detido foi identificado como um dos traficantes do Aarão Reis.

Ao ser preso, o homem ofereceu aos militares duas armas de fogo em troca de liberdade. A polícia fingiu aceitar a oferta e, assim, conseguiu apreender dois revólveres e quatro submetralhadoras de fabricação artesenal. 

A prisão foi registrada como ocasionada por posse ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas e corrupção ativa. Além da cocaína e das armas, foram apreendidas 12 munições, uma balança de precisão, um aparelho celular e um veículo VW Gol. 

O caso foi encerrado Delegacia de Plantão do bairro Floresta, na região Leste da capital.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por