O motorista da Kombi que atropelou e matou uma criança pode ser preso por omissão de socorro se for localizado ainda nesta quarta-feira (9), segundo o delegado Pedro Ribeiro, da Delegacia Especializada de Acidente de Veículos, responsável pela investigação.

O policial informou que vai apurar se as câmeras de segurança, no cruzamento entre as ruas Novo Mundo e Guararapes, no bairro Novo Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte, registraram o momento do acidente, nessa terça-feira (8).  

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da Kombi não teria respeitado a parada obrigatória e o motorista do caminhão tentou desviar do veículo, mas acabou atingindo a lateral da Kombi, que capotou e acertou dois meninos. A criança morreu no local e o garoto foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o hospital Odilon Behrens, onde segue internado. 

Ainda conforme informações da Polícia Civil, o motorista da Kombi tem passagem por roubo qualificado com possível emprego de arma. Uma tia dele deve prestar depoimento nos próximos dias.

Leia mais: 
Criança de sete anos morre ao ser atingida por Kombi no Novo Glória