O Corpo de Bombeiros está em busca de um homem que desapareceu após o veículo que dirigia cair em um ribeirão às margens da BR-116, próximo ao KM 165, em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Conforme a corporação, o acidente ocorreu nessa segunda-feira (9) e até as 13h desta terça-feira (10) a vítima não havia sido encontrada.
 
Testemunhas relataram aos bombeiros que, no fim da tarde de segunda-feira, chovia bastante e Edvaldo Martins da Silva, de 60 anos, teria estacionado um veículo Ford no acostamento para aguardar o melhor momento para transpor a via. Porém, quando o homem iniciou a transposição, ele foi surpreendido por uma carreta que bateu na lateral do carro.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de Edvaldo foi arremessado para longe e acabou caindo em uma ribanceira e parou no córrego São João. A cabine do veículo ficou completamente submersa. 
 
Os bombeiros montaram rotas de rapel para acessar o carro e realizaram buscas submersas dentro do automóvel, mas o motorista não foi localizado. Em seguida, a corporação buscou pela vegetação, atingindo um raio de aproximadamente 100 metros, contudo, o homem não foi encontrado. O para-brisas do veículo foi localizado na vegetação com marcas de sangue.
 
O Corpo de Bombeiros acredita que, por se tratar de uma área com uma descida bastante íngreme, o corpo da vítima pode ter sido arremessado e estar submerso no córrego. 
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi ao local e informou que a retirada do veículo da água será feita nesta terça-feira. Por causa disso, será feita a interdição de parte da pista da BR-116.