Um homem embriago bateu uma BMW e deixou uma pessoa ferida, na madrugada deste domingo, no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte. O motorista invadiu a contramão da rodovia na altura KM 15, próximo à praça São Vicente, segundo a Polícia Militar, e bateu em um Corsa. O trecho do Anel foi liberado por volta de 7h10.

A PM informou que Daniel Nóbrega Lima de Oliveira, de 33 anos, confessou ter ingerido vodca em uma bar no bairro Sagrada Família, antes do acidente. Ele não teve não teve ferimentos, mas deixou Keyferson Rocha de Almeida, de 22 anos, condutor do outro veículo, com uma fratura no Fêmer. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e não corre risco de morte.

Embriagues comprovada

No teste do bafômetro foi constado 0,87 mg/L de álcool no sangue por litro de ar expelido, valor muito acima do limite permitido (0,33 ml). O motorista da BMW foi preso em flagrante pelo crime de trânsito e levado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). O veículo e a carteira de habilitação foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, Oliveira disse ter invadido a contramão para chegar ao bairro Vila da Serra.